sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A vozes loucas, orelhas moucas...

Olá meus amigos, são 18.00 e após ver as notícias, congratulei-me com a grande manifestação que os Enfermeiros fizeram, manifestando o seu mais que direito de descontentamento pelos maus tratos que foram vítimas por parte deste governo autoritário e insensível, ao longo de vários anos. E como, água mole em pedra dura tanto bate até que fura, pode ser que seja desta maneira que se tenha dado um passo importante, para uma conquista mais que justa.
É claro que quando comecei a escrever esta mensagem, apetecia-me começar de outra maneira. Mas, como sou fiel aos meus princípios e já à algum tempo que disse que "para algumas pessoas já dei", vou manter a mesma linha de pensamento e actuação e ignorar alguns comentários que aqui são feitos. Como para bom entendedor, meia palavra basta, penso que sou claro.
Bem, não gostaria de terminar sem deixar uma palavra de apreço para todos, e para o farelhão, "desaparecido em combate?", que é com muito prazer que leio os vossos comentários e mensagens. Fazem-me vir à memória, velhos amigos e bons momentos.
Beijos e abraços dentro da necessidades,
jaime matos
AH e já agora para que não restem dúvidas,
"A vozes loucas, orelhas moucas..." Viva a AMIZADE.

1 comentário:

efernandes disse...

Parabéns Jaime, Parabéns Enfermeiros Portugueses que deram uma boa lição de unidade e responsabilidade.
A Vossa Luta é uma forte "machadada" nas intenções maléficas deste poder.
Abraço
ef

Passeio BTT Aboboreiras