sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fui lá hoje...

Hoje, à hora do almoço e entre uma reunião e um plenário, meti-me no metro, subi aquele escadario todo da baixa-chiado e lá fui à CGTP com o objectivo de trazer o Certificado da Formação. Subi ao segundo andar e lá estava ele dentro dum envelope esperando por mim.
Não vi ninguém que conhecesse (também era ainda hora do almoço), mas posso garantir-vos que senti uma saudade imensa de todos vós (até parei depois de sair do edifício, no espaço onde normalmente estacionava).
O dia tinha que continuar e lá fui eu novamente correndo de papel na mão até ao SIESI porque desta vez, tinha que participar na assembleia de delegados Sindicais para aprovação do orçamento e actividades.

Se aquele espaço era para  mim uma referência passou a ter dupla referência. Tive pena não ter tido tempo para esperar por ali mais algum tempo para rever amigos que o são e que lá trabalham e quem sabe até encontrar por ali o tal de Xaviota.
Envio-vos beijinhos e os abraços da praxe.
egídio

2 comentários:

Farelhão disse...

Tive pena de não estar em Lisboa na 4ª feira para te dar um abraço. Fui ao Porto ministrar um curso sobre LMERT (lesões músculo-esqueléticas relacionadas com o trabalho) para a FESETE (federação dos têxteis). Quanto ao tal xaviota ou xavidiota, como gestor do blogue que és, já o devias ter posto fora, pois não passa de um provocador de meia tigela que não sei (penso que só tu e a Ana sabem) como veio aqui parar.
Um grande abraço, Egídio.

efernandes disse...

Um Abraço para ti também Nuno. Há mais marés que marinheiros...
Quanto ao tal "Xabichota" (que raio de nick), deixa-o estender mais um pouco que um dia ele escorrega.
Há algo de diferente nele nos últimos comentários que me parece valer a pena discutir se vale a pena ir por ali...

Passeio BTT Aboboreiras