Hoje, à hora do almoço e entre uma reunião e um plenário, meti-me no metro, subi aquele escadario todo da baixa-chiado e lá fui à CGTP com o objectivo de trazer o Certificado da Formação. Subi ao segundo andar e lá estava ele dentro dum envelope esperando por mim.
Não vi ninguém que conhecesse (também era ainda hora do almoço), mas posso garantir-vos que senti uma saudade imensa de todos vós (até parei depois de sair do edifício, no espaço onde normalmente estacionava).
O dia tinha que continuar e lá fui eu novamente correndo de papel na mão até ao SIESI porque desta vez, tinha que participar na assembleia de delegados Sindicais para aprovação do orçamento e actividades.
Se aquele espaço era para mim uma referência passou a ter dupla referência. Tive pena não ter tido tempo para esperar por ali mais algum tempo para rever amigos que o são e que lá trabalham e quem sabe até encontrar por ali o tal de Xaviota.
Envio-vos beijinhos e os abraços da praxe.
egídio
2 comentários:
Tive pena de não estar em Lisboa na 4ª feira para te dar um abraço. Fui ao Porto ministrar um curso sobre LMERT (lesões músculo-esqueléticas relacionadas com o trabalho) para a FESETE (federação dos têxteis). Quanto ao tal xaviota ou xavidiota, como gestor do blogue que és, já o devias ter posto fora, pois não passa de um provocador de meia tigela que não sei (penso que só tu e a Ana sabem) como veio aqui parar.
Um grande abraço, Egídio.
Um Abraço para ti também Nuno. Há mais marés que marinheiros...
Quanto ao tal "Xabichota" (que raio de nick), deixa-o estender mais um pouco que um dia ele escorrega.
Há algo de diferente nele nos últimos comentários que me parece valer a pena discutir se vale a pena ir por ali...
Enviar um comentário