terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FINALMENTE CHEGUEI

Palavra de honra que o tempo não dá para mais.
Andava para fazer o registo nesta coisa ha uma série de dias e não havia meio.
Então como vai o Dagoberto e o Malaquias?...Já sei!...Já estão a pensar que me esqueci de vocês.Então como vão os meus amigos?Os que vão aparecendo por aqui, já sei que estão bem.Pelo menos aparentam.E os outros? Os que nunca mais deram sinal de vida?Na minha opinião, não vão resistir muito tempo sem dizerem qualquer coisa.
Já vi que o blog tem muito peso poético.
Mas também serve de poiso para alguns paraquedistas...como aquele...já não me lembro o nome.Desculpa desiludir-te pá, mas já tens que contar com mais um.
Por agora não digo mais nada, porque falta-me o tempo.Depois volto a ligar.Um abraço para todos vocês.
Rui Raposo

2 comentários:

efernandes disse...

Tava a ver que não vinhas Camarada!
A coisa estava complicada mas, ainda bem que chegaste para dizer uns "olás". Sê Bem-vindo Amigo.
Um Abraço para ti e para tod@s
ef

jaime matos disse...

Olá caro Amigo Zé Rui. Já cá fazias falta, pois é sempre bom estar perto ds amigos. Força, cá eatremos, Jaime

Passeio BTT Aboboreiras