terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FECHOU PARA BALANÇO?

Não sei porquê mas esta malta perdeu-se no final do Ano! Tudo calmo, tudo manso, será ressaca ou isto fechou para balanço?
É que nem Malaquias, nem Daboberto, nem as companhias... aqui por perto!
É do frio, estou certo!
Por agora também é só uma espreitadela...nem abro a cancela!
Sem mais me despeço... amanhã não posso... mas depois, apareço!
----
Estava eu em cuidado... mas o meu computador é que estava marado! Eu julgava-os ausentes e afinal estavam presentes! E quanto à poesia "A poesia é a mais singela arte dos escravos do pensamento" e "penso logo existo"! A POESIA ESTÁ NA RUA

2 comentários:

Xaviota disse...

Eu não vos conheço, mas alguém das minhas amizades que frequentou o vosso curso disse-me que o grupo era super fantástico, hiper inseparável, giga coeso. Não acreditei nele e disse-lhe que não ia durar 3 meses e acertei, claro. Disse-me mais: que iam voltar a encontrar-se em Peniche e que iam criar um blogue, este, para o qual me fiz convidado só para ver o tal grupo "fantástico". Caro 09smvirgílio, largue este grupo, porque ele não existe, nem virtualmente. Pelo que posso ler, existe, para além de si, o efernandes e a Ana Fernandes ( são casal?) e mais alguns que, de vez em quando, mandam umas bocas como eu, que nada tenho a ver com os "fantásticos". Talvez que o blogue se deva chamar Fernandes, Virgílio e cia. Fica a sugestão.

09virgilio disse...

Caro Xaviota, os nomes pouco interessam, a quantidade muito menos... e a frequência é uma mera questão de disponibilidade! Ficou um espiríto que persiste!
Apareça quando quiser!

Passeio BTT Aboboreiras