quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Enfermeiros em Greve novamente! PORQUÊ?

Discriminação?!

3 comentários:

Xaviota disse...

Esta dos enfermeiros não entendo? A Ana Fernandes é enfermeira? Hummmm... bem me parecia...

Ana Fernandes disse...

Não a Ana Fernandes não é enfermeira caro amigo Xaviota, mas há enfermeiros no nosso grupo e mesmo que não tivessemos enfermeiros no NOSSO GRUPO a solidariedade é sempre bem vinda.

É uma questão de justiça.

Votos de uma boa semana para si
Ana Fernandes

efernandes disse...

Eu que até nem sou enfermeiro, embora no início da minha juventude tivesse alguma queda para tal, hoje já me fartei de bulir a SÉRIO pela sua luta...
As faixas do apelo à Luta estão montadas.
A Luta tem mesmo que ser feita pelos titulares da função e eu vou à manif.

Passeio BTT Aboboreiras