domingo, 10 de janeiro de 2010

Sem comentários...

Hoje decidi perder tempo.
Há pessoas que quase me conseguem fazer passar do sério, mas.....Não , ainda não é desta.
Não sei quem é a prenda, mas se calhar é uma daquelas que como ninguém quer receber no Natal, sobrou e por isso, anda por aí.

Sei respeitar as diferenças, tenho amigos de vários quadrantes políticos, clubistas, raças e com orientações sexuais diferentes da minha, de quem me orgulho muito, mas realmente aquilo que não suporto são pessoas mesquinhas, que se escondem por detrás de um qualquer "nome", que ninguém sabe quem são e, se calhar não são mesmo ninguém, e que sem respeito pelos outros, entram a cantar papaias debaixo de um escudo, que deixem que lhes diga, não abona nada a favor.

Há várias coisas na vida que me merecem consideração e que me fazem "perder", ganhando tempo, os amigos. O que realmente não consigo arranjar tempo é para algumas palhaçadas que têm como objectivo querem difamar ou "amachucar" pessoas que considero de bem e com grande integridade psiquíca, mental e social.

Assim, para aqueles que se mantêm na sua redoma de cristal a assobiar para o alto, desculpem, mas já dei. Por isso, caros amigos e amigas continuemos nas nossa conversa e divagações juntas e sentidas.
Ana, que continuem os poemas pois ajudam a reflectir e a encontra um caminho.

P.S.
Não sou adepto de SPAs, mas comprimidos para a azia, tomo como profiláticos à incompetência e à falta de sensatez.
e já agora, ....

"maior pecado para com os nossos semelhantes, não é odiá-los mas sim tratá-los com indiferença; é a essência da desumanidade".George Bernard Shaw

Sem comentários...
beijos e abraços, dentro das necessidades,
jaime afonso de matos

3 comentários:

Farelhão disse...

Já cá não vinha há alguns dias e agora deparei-me com posts e comentários de um Xavidiota que talvez pretenda abalar a coesão de um grupo de pessoas que cimentaram uma amizade que julgamos virá a ser duradoura.
Penso que o Jaime adoptou a atitude correcta - desprezo - e este seu post está realmente fantástico. Parabéns, Jaime, e um abraço já com saudade do Nuno Paulo.

Xaviota disse...

Caro Farelhão, você é francamente mal educado. Pensa que fica com a razão só porque me insulta de forma desbragada? Está à espera que os seus colegas venham em seu auxílio por terem gostado do trocadilho que fez com o meu nome? Não vou jogar o seu jogo e os seus colegas têm mais que fazer que virem em apoio de alguém que não lhes merece consideração. Fui bem recebido pela generalidade dos utilizadores deste blogue e apenas você e o Jaime de Matos mostram uma animosidade contra mim que não se justifica. Quando aceitei o convite para aqui escrever, fi-lo convencido que poderia trazer valor acrescentado aos debates que se iriam realizar. Afinal não há debates, mas tão somente poemas foleiros, razão pela qual penso que não valerá a pena continuar a dar contributos para este espaço. Pura perda de tempo.
Aconselho-o, a si e ao seu colega, à realização de um exame de despiste da Helicobacter Pilory. Tanta acidez pode esconder coisas bem piores.

efernandes disse...

Onde isto vai parar?

Passeio BTT Aboboreiras