sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Os Amigos de Lisboa...


Bem, caros amigos, esta semana passou-se muito rapidamente. Ainda ontem foi 2ª feira e já é sábado. Em termos de trabalho, esta semana rendi pouco, quase que diria que não rendi nada, mas, em termos familiares foi muito bom, pois tive disponibilidade para estar mais tempo com os filhos, filhos estes, que crescem sem nunca parar. Levei-os à escola, ao futebol à dança e acompanhei os nos estudos. Foi nesta pequena tarefa, que relembrei "os Amigos de Lisboa", pois os meus filhos pediram-me ajuda para dar umas dicas no power-point que estavam a fazer para história.

Claro, que me vieram logo à cabeça os ensinamentos do Ulisses. Deixei-me rir, pois lembrei-me desses bons momentos que passamos juntos. E lá estive a transmitir-lhes algumas dicas (não mais que 8 linhas, nunca mais que 3 cores, tamanho igual ou superior a 32, ...), bons momentos.

O trabalho era sobre fósseis.......e ainda há pessoas que fossilizaram, não evoluíram, nem cresceram.....anda sempre um perto de nós.

Mas como dizia atrás, valeu a pena ter sido pai, mãe e cozinheiro, pois saudades que tinha de cozinhar cá para casa.

Hoje fiz para o jantar, um cremezinho de espargos selvagens, e uns filetes de peixe gato com cogumelos selvagens numa cama de legumes primavera. Ok, depois dou a receita.

E passou a semana, amanhã para os comuns dos mortais é sábado, ficar em casa e eu, começo a minha semana de trabalho. A ganhar força para dias 27, 28 e 29 para uma jornada de luta que se expecta difícil.

Já não estava convosco à alguns dias, mas estou em dia quer com as mensagens publicadas, quer com os comentários, vou assistindo a tudo.

No outro dia fui ao IBJC buscar o certificado e não tive a sorte de encontrar ninguém, fica para a próxima.

Bem amigos, por hoje já disse o que me ia na alma..

Beijos e abraços dentro das necessidades,

Jaime Afonso de MAtos

1 comentário:

efernandes disse...

Realmente Jaime...Esta semana foi voando e de que maneira.
também estive lá perto do IBJC e até fui almoçar ao Chiado aos mesmos restaurantes que me causou, como é óbvio, uma certa Nostalgia...
:-((
Relativamente aos certificados, acho um pouco estranho por não ter recebido ainda qualquer informação dos mesmos, enfim...
Abraço da praxe!

Passeio BTT Aboboreiras