segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AUSÊNCIA

Quando menos se espera uma partidinha para nos quebrar o ímpeto! Foi o que me aconteceu... durante uns quantos dias a internet não funcionou... ou funcionou mal ou então só funcionava a horas em que não podia vir aqui deixar o meu testemunho. Com isso deixei-me atrasar e até alguns dos textos que aqui foram sendo deixados para nós saborearmos como sabemos e queremos só os consegui ler agora.
Tanto quanto me apercebi estava em cima da mesa, um diálogo sobre as perspectivas (conceitos?) de amor e amizade. A Ana, a propósito de tal tema, trouxe aqueles excertos do Princepezinho que em poucas palavras diz sempre muito e por mais que queiramos ou não, nos toca profundamente, a não ser que sejamos insensíveis ou máquinas!
Não vou dizer muito mais por hoje, mas prometo voltar ao tema! Hoje só queria era dizer "olá" ainda aqui estou amigos e amigas... e como era hábito deixo-vos beijinhos e abraços, consoante o género

1 comentário:

efernandes disse...

Olá Virgílio, Olá Amig@ssssssssssss!
por onde andam? Enjoaram? aiai...Temos que tratar da azia!
Abraços
ef

Passeio BTT Aboboreiras