domingo, 10 de janeiro de 2010

Saudade...sinceridade

Temos sempre algo a aprender, mas, ninguém aqui está para ensinar. O que faz um elo que liga um grupo é o mesmo elo que brinda as amizades...a simples partilha. De vivências, de sentires, de dúvidas ou angústias, mas também sorrisos e alegrias. O que aqui encontramos neste blogue, é uma forma de colmatar a saudade daqueles que um dia conhecemos nesta mesma forma, nestes mesmos parâmetros inseridos em valores tão humildes como a sinceridade. Saudade meus caros amigos...que é sempre algo de bom...pois deixou isso mesmo entre nós...saudade. Quem quiser aprender algo, que aprenda através da partilha. Dá...e a ti voltará alguém disse um dia. Venho aqui tal como aqui foi já descrito por alguém antes de mim... Venho aqui por vocês e também por mim. E se querem mesmo saber, posso mesmo aqui chegar sem qualquer poesia, prosa, verso ou rima...depressa as encontro...nas palavras que amavelmente aqui deixam, todos os que contribuem para que possamos crescer...em pessoa. Para mim são mimos...pois será sempre sob um pano de fundo constante...o que aqui se escreve....saudade!

Um abraço a todos

1 comentário:

Xaviota disse...

"E se querem mesmo saber, posso mesmo aqui chegar sem qualquer poesia, prosa, verso ou rima..."

Excelente, L Santos. Você é o mais lúcido participante deste blogue. Tal como eu, também concluiu que a poesia não é necessária.
Quanto à amizade, à sinceridade e à saudade, são uma trindade exemplar.

Passeio BTT Aboboreiras