segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Partir



Minha gente, um grande beijinho e um grande abraço, dentro das necessidades.


Porquê "Partir" .


Hoje, dia de S. Mercado (como se diz no hospital), pois como é dia de feira semanal por cá, é hábito as pessoas das aldeias vizinhas, aproveitarem a vinda à feira e fazer uma visitinha ao hospital. Por isso, dia de trabalho reforçado, estava eu a ver as notícias quando vejo dizer que este ano o orçamento de estado, crescia na parcela de gastos com os ministérios, para viagens e gastos de representações.


Só me apeteceu dizer M_ _ _ _. Chega de falta de respeito, chega de injustiças, chega de falta de vergonha. Anda uma pessoa farta de trabalhar e depois depara-se com estas notícias, que nos indignam. Ainda nos dizem que temos que ter "bom senso" e ser razoáveis.

Só me apeteceu partir para outro lado, onde não haja corrupção e onde os políticos fossem honestos e sensíveis às necessidades reais das pessoas.

Se isto não fosse um espaço aberto apetecia-me dizer:


"Comer, coçar e roubar, o mal é começar".




beijos e abraços dentro das necessidades. Saudades


jaime matos


Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras