segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

1111 - AI QUE SAUDADES

Quando passei por aqui, à hora de almoço reparei que era o visitante 1111! Ora isto fez-me correr a ideia para o ex-quarteto com o mesmo nome, uma tentativa arrojada de quatro rapazes de imitarem os Beatles! Ainda fizeram furor devia eu andar pelos meus nove ou dez anos! É nisso que o ser humano é diferente (segundo parece) dos outros animais, saborear com requintado prazer as coisas boas que lhe ficaram do passado, mais ou menos distante!
A isso chamo Saudade... como é belo ter saudades!
Das coisas más nem vale a pena recordar a sua existência!
As saudades que já tenho daqueles nossos convívios depois de duas ou mais horas de abnegado trabalho no 1º andar da Vitor Córdon! Já agora recordem-me em que dia de Maio ficou combinado o encontro em Peniche! O "maitrê" é o Zé Raposo... não é verdade?
Divirtam-se amanhã!
Abraços e beijinhos....

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras