domingo, 28 de fevereiro de 2010

OH AMIGO MALAQUIAS...

Então amigo Malaquias que raio de algazarra vem a ser esta?

.....

Ah! Está bem, vem a chegar de Alvalade! Está eufórico heim?

....

Tem razão, esta semana o seu Sporting esteve em cheio! Mas já agora dei-me puxar a brasa à minha sardinha, é que o Sporting ganhou duas vezes por 3-0, o Benfica ganhou duas por 4 bolas!

.....

Mas esta de pôr o cheira a Lisboa aqui em altos berros não lembrava a ninguém!

....

Isso nem se pergunta! Claro que estou satisfeito por o meu Benfica ganhar um bocadinho mais de fôlego com a vitória do Sporting! Mas olhe que o Benfica é que tem que fazer por ele, não pode estar à espera de ajudas dos outros!

.....

Ah, claro que o acompanho na celebração, afinal há tanto tempo que não tínhamos uma conversa assim além de celebrar até molhamos a palavra!

.....

Ora bebamos às vitórias e à nossa saúde e dos nossos amigos "malaquianos" que por aqui vão aparecendo! À saúde de todos e eu que até sou benfiquista, hoje faço coro consigo caro Malaquias. Viva o Sporting!

......

2 comentários:

efernandes disse...

Óh meus Amigos...Esta conversa veio mesmo a calhar...Onde se viu os lagartos a ajudarem os lampiões?
normalmente juntam-se os lagartos com os murcões para dar pancadaria...Humm que se passou desta vez?
Há tremores de terra por todo o lado e pode ser essa a explicação...rsssssssss
Abraços
ef

efernandes disse...

Só uma perguntinha...
Ali ao lado onde há trabalhito para fazer, apetece lá ir ou nem por isso?
Nem sequer limpar o pó das bancadas e limpar as teias de aranha?
Tá bem...vou lá eu mas só amanhã. Hoje também não me apetece. Mas lembrem-se que tenho uma questão importante para colocar lá e quero a vossa opinião o que quer dizer, o vosso trabalho!

Passeio BTT Aboboreiras