segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SABEDORIA

Enviei este texto para dar força para o Mod 18. Na altura alguns de nós estavam tão preocupados com a SFD que não lhe deram retorno.
Penso que o "sucesso" do nosso grupo se ficou a dever a um " coktail de sabedorias" que no conjunto resultaram muito bem.

Mais uma vez quero partilhar este texto de que eu gosto muito:

"Era uma vez uma pessoa que procurava a sabedoria. Tinham-lhe dito que para a atingir tinha sempre de aceitar e recusar ao mesmo tempo tudo o que lhe fosse oferecido, dito ou mostrado. Quando perguntava por onde era o melhor caminho e lhe diziam «é por ali» ela devia seguir imediatamente nesse sentido e depois no sentido contrário. Tendo assim percorrido todas as direcções indicadas e as não indicadas, sem mais caminhos a percorrer, sentou-se no chão e começou a chorar. Sem saber, tinha chegado.

Ana Hatherly, 'Tisanas'"
......./....../....../.......

Gostei muito do teu texto Jaime. Também eu na semana passada estive dois dias em contacto com seniores , não directamente como tu, mas percorri os seus espaços e dá-me sempre um aperto de alma quando vejo tristeza nos seus olhares.....

Proponho que em vez de comentários passemos a responder com uma nova mensagem.

UM BOM NATAL PARA TODOS

Beijos
Ana F.

1 comentário:

efernandes disse...

Na procura da sabedoria ou de "saberes" é deveras importante sabermos onde estão todos os lados e diferentes saberes e, ás vezes, mesmo aqueles que nos parecem insignificantes.

Passeio BTT Aboboreiras