sábado, 19 de dezembro de 2009

Solidão...

SOLIDÃO VISTA PELO CHICO BUARQUE



Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo.....
isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos
que não podem mais voltar..... isso é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar
os pensamentos.....isso é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente
para que revejamos a nossa vida.....isso é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado..... isso é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa
alma .....


Francisco Buarque de Holanda


Bjinhos e abraços :-)


5 comentários:

efernandes disse...

Meu Caro Amigo Luis,
O Anexo não se vê. Suponho que seja um vídeo ou uma foto, por isso não alterei. Se não conseguirer pôr visível, envia-me o link para eu tentar.
Abraço

Um cafe, e depois fugimos! disse...

É uma foto Egidio. Mas aparece aqui no blog. Pelo menos eu vejo-a. Diz-me qq coisa. Se for necessario envio-te para o mail :)
Abraço

efernandes disse...

Realmente não aparece Luis!
Pode aparecer no teu pc porque foi lida daí. Já agora gostava de saber se os restantes amigos Têm a mesma dificuldade.
Abraço

09virgilio disse...

Eu não tenho... vejo um retângulo devidamente desenhado à esquadria com outro rectangulozito lá no topo esquerdo com um X lá dentro. Como o X deve ser incógnita e eu de matemática sou um pouco tosco, pensei que era de mim! Poie é falta a foto!!! Abraço

Ana Fernandes disse...

Eu, também, não consigo ver fotografia nenhuma, nem mesmo com a ajuda da matemática.

Luís manda outra vez por favor.
Beijos
Ana F

Passeio BTT Aboboreiras