sábado, 26 de dezembro de 2009

Gosto de poesia...cantada ainda mais!



Cavalo à solta
Minha laranja amarga e docemeu poema
feito de gomos de sauda de minha pena
pesada e leve secreta e pura
minha passagem para o breve breve instante da loucura.
Minha ousadia
meu galope minha rédea
meu potro doido minha chamaminha réstiade
luz intensa
de voz aberta
minha denúncia do que pensado que sente a gente certa.
Em ti respiro em ti eu provo
por ti consigo esta força que de novo
em ti persigo em ti percorro cavalo à solta pela margem do teu corpo.
Minha alegria minha amargura minha coragem de correr contra a ternura.
Por isso digo canção castigo amêndoa travo corpo alma amante amigo
por isso canto por isso digo alpendre casa cama arca do meu trigo.
Meu desafio minha aventura minha coragem de correr contra a ternura...

José Carlos Ary dos Santos

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras