quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Talvez seja o único que por aqui ande a estas horas...ou no dia em que estamos hoje... Todos estaremos provavelmente reúnidos por quem gostamos...por quem gosta de nós...afinal de contas é Natal certo?! Sim...também não escapo a esta regra, e mesmo que não estivesse com a minha família...estaria certamente com algumas pessoas que não sendo minha familia directa...é como se fossem...

Por isso aqui vim...neste instante que nada me rouba...e muito me oferece...


Um abraço para todos vós, meus amigos...


Feliz Natal!

2 comentários:

efernandes disse...

Bem hajam os meus amigos...TOD@s!
Pelo dever, obrigação e necessidade, o Natal para mim, segue dentro de algumas horas. Por ora, é tempo de trabalho que, não se prevendo muito árduo, é tempo em que gostaria de estar onde estava antes.
Eara todos O Meu Forte Abraço
ef

efernandes disse...

Na ultima linha querida dizer: PARA TODOS e não Eara...rsrsrs não tinha bebido nada de especial

Passeio BTT Aboboreiras