Pois é certo que o tempo passado com o maravilhoso grupo do IBJC não se podia esfumar na simples concretização de uma autoscopia! Na minha opinião, ali estava apenas em jogo mais uma etapa, e melhor ou pior cumprimo-la de acordo com os padrões que nos determinaram. Pela empatia que fomos criando não podíamos mandar tudo para trás das costas!
É que de facto "havia mesmo necessidade" de criar algo que cimentasse o espiríto que ali foi desenvolvido e que depois daquele processo de aprendizagem, nos catapultasse para outras aprendizagens menos formais mas mais socializavéis, isto é que ultrapassasse aquele momento e pudessem servir de modelo para os que vierem depois de nós!
Então criou-se este blogue onde os "malaquianos" (segunda a expressão do Jaime) vão dar um pouco de si. Espera-se que seja um espaço de solidariedade, de troca de experiências, de debate mas sobretudo de (re) encontro diários com os nossos amigos! Nestas coisas há muitos pormenores que desconheço,... por isso por enquanto vão só os textos!
Por agora, para concluir só quero agradecer a vossa amizade e de me terem permitido fazer parte deste magnífico grupo... ainda que chegando atrasado! Já agora uma palavra de agradecimento para o Luis e o Jaime que tiveram de fazer cerca de 40 quilómetros a mais, no passado sábado, para me deixarem na minha querida TOMAR!
Até amanhã camaradas!
1 comentário:
Boa Virgílio!
Porque será que os restantes amig@s não conseguem entrar? É que eu, nunca mais consegui escrever nada no FC, embora consiga ler as mensagens,não sei o que se passa!
Enviar um comentário