domingo, 13 de dezembro de 2009

À ESPERA DO EGÍDIO

Ora boa noite. Há para ali um porteiro na oficina que não me deixar entrar!
Se ao menos por aqui estivesse o Malaquias ou o Dagoberto eles o conseguissem impressionar com os respectivos físicos! Bem vou esperar que o Egídio apareça, para explicar como é porque nem com a palavra-chave (password) consigo entrar. Mas já agora aproveito para perguntar ao Egídio como é que posso gerir dois blogues, é que eu tinha um antigo e ainda que lá tenha chegado quando tento entrar para escrever, direcciona-me logo aqui para junto do Dagoberto e Malaquias. Bem vou aqui ficar um bocado à espera do Egídio, e entretanto desejo-vos uma boa semana de trabalho!

3 comentários:

efernandes disse...

Meu Caro Amigo Virgílio, Meus Caros Amigos,
Peço-vos que aceitem os convites que vos enviei porque somente vocemeçês poderão entrar porque esta sala é privada (nossa)pelo menos para já.
Assim, quando receberem o convite ou quando "linkarem" na sala, ser-vo-à pedido o email e a palavra chave do VOSSO EMAIL que normalmente acedem a isto. Se mesmo assim não der, eu abro as portas para entrarem todos e depois logo se arranja uns tapumes...rsss
Quanto à segunda questão Virgílio, a partir doi blog onde estás (pode ser mesmo este), como Administrador tens acesso à tua página de Administrador.
Aí, podes ver todos os blogs que geres e escolher o que pretendes fazer intervenções, inclusivé o da oficina.
Então ficamos assim, Se continuarem com dificuldades escancaramos a porta.
Ah...o António e o Nuno já lá foram espreitar mas cheirou-lhes a trabalho...rssss
Abraços
ef

Ana Fernandes disse...

Bom dia

Egidio,

Estou com o mesmo problema do Virgilio, o porteiro diz-me que não fui convidada e não me deixa entrar.

É necessário um novo convite dado ser outro blogue?

Fico a aguardar
Beijos
Ana F

efernandes disse...

Olá Ana, bom dia!
Já enviei novo convite para tod@s.
tenta novamente por favor.
beijinhos

Passeio BTT Aboboreiras