quinta-feira, 8 de abril de 2010

REVER AMIGOS

Ontem tive de ir até Lisboa! Comissão Nacional da CGTP e como por hábito não falho aos meus compromissos, a não ser que esteja doente ou chegue atrasado por vias dos comboios (e os maquinistas da CP) terem o mau feitio de não esperar por quem se atrasa, lá estive na Vitor Cordon a cumprir o meu dever!
Aproveitei o regresso da hora de almoço, para ir dar dois dedos de conversa, ou antes para ir cumprimentar o Nuno Paulo e tive a sorte de encontrar também a Ana. Já tinha andado pelo rés-do-chão a tentar abrir as portas, mas...nicles! Ora por coincidência também ainda troquei cumprimentos, embora que a alguma distância com o Hugo Dionísio. Antes por volta das 11 horas quando fui saborear um cafézinho já tinha cumprimentado o Álvaro Cartas! Foi um dia em que tudo se conjugou para rever bons amigos, e o dia só não foi melhor porque cheguei a Tomar cerca das onze horas da noite pois perdi o comboio (estes malvados) das 19,48 por três minutos!
Sinceramente não sei o que os comboios têm contra mim, eu que até gosto imenso de andar de comboio vejo-me nesta situação. É quase como um amor não correspondido! Mas pronto além das lides sindicais o dia valeu por rever amigos! Quando queremos vislumbramos sempre coisas positivas!

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras