sábado, 24 de abril de 2010

Onde Andam os CAP's

Depois de termos recebido o certificado da formação que durante muitos meses nos levou aos sábados ao IBJC, fiquei esperando que, um qualquer dia, fosse chamado para pagar os 50 € e levantar o CAP no IEFP.
Fui entretanto ao IEEP da área da minha residência e obtive a informação que também eles poderiam tratar do assunto.
Como até hoje, nada disso aconteceu, peço-vos que me digam se está a acontecer-vos o mesmo porque começo a achar que o tempo de espera começa a ser demasiado. Não acham?
Obrigado e um GRANDE abraço a tod@s.
ef

4 comentários:

jaime matos disse...

Caro AMigo Efernandes, um abraço. Olha comigo passa-se o mesmo. Estranhei e estranho este atraso da emissão dos Cap´s, embora já tivesse falado com a Andreia e ela tivesse sido inconclusiva. Por isso, e uma vez que a Ana F., lá está todos os dias podíamos pedir-lhe para falar com a Andreia para se saber qual o ponto da situação.
Não esquecer o Almoço.
Abraço, Jaime

efernandes disse...

É isso mesmo Jaime! Pedimos à Ana Fernandes o favor de saber o que se passa. Pode ser Ana?
Obrigado...
O Almoço é no dia 22 próximo.
Um abraço
ef

Ana Fernandes disse...

Viva

Já falei com a Andreia e nós, o instituto, não podemos fazer nada.
Os pedidos estão nas mãos do IEFP, e os CAPs estão a demorar mais de seis meses!!!!!!!.

Se souber mais alguma coisa digo

Abraços
Ana

efernandes disse...

Obrigado Ana...
Se demorarem 6 meses devem estar a aparecer por aqui.
Eu estranhei, porque aqui no IEEF em 3 a 4 semanas estão cá fora. Será por ser na província?
É que há coisas que, agora na província, começam a demorar menos tempo do que em Lisboa.
O cartão de cidadão e a carta de condução são dois exemplos meus que recentemente tratei e foram excepcionalmente rápidos. Numa semana um estava tratado e em duas o outro.
Abraços
ef

Passeio BTT Aboboreiras