quarta-feira, 14 de abril de 2010

HUMANIDADES......

FIGURAS TRISTES OU TRISTES FIGURAS.....

Hoje de manhã:
- Estou numa passagem de peões à espera de passar e eis que pára um carro funerário para me dar passagem, instintivamente, encolhi-me, tal como faço desde miúda sempre que passo por um carro funerário ou passo à porta de uma funerári. Objectivo: - encolho-me para não me tirarem as medidas. Que crendices ...Que figuras que fazemos!!!!

Hoje às 19,30 na estação do Rossio:

Entro no comboio e tenho logo vontade de sair. Um homem na casa dos quarenta e ..., embriagado, anda de um lado para o outro da carruagem, dirigindo-se sempre à mesma passageira, que não lhe liga nenhuma, dizendo: - anda um pai a criar filhos para isto!!!!!
Não percebi se era filha dele ou não o certo é que desejei que mudasse de carruagem pois não consigo lidar com este tipo de situações. Sinto-me envergonhada com as figuras alheias.Mas o individuo acabou por nudar de carruagem!!!!!

Durante a viagem:

1- Na estação de ... entra uma senhora aos gritos. Não não vinha zangada vinha entusiasmada a falar ao telemóvel com o auricular colocado. Parecia tontinha a a falar sózinha . Que figuras que os telemóveis nos fazem fazer!!!!

2 -Á minha frente senta-se uma jovem, que também vinha a falar ao telemóvel. Presumo com uma colega de trabalho, chamada Susana, sobre um incidente que se teria passado no decurso do mesmo. Resultado ouvi toda a viagem o mesmo argumento: - Pois tens razão, mas eu não fui convocada para a reunião mas devia ter sido porque também tenho o direito a ser ouvida!!!!.... Se eu já não a podia ouvir o que diria a pobre da Susana!!!!

Figuras tristes..... tristes figuras...... ou apenas a vida a desenrolar-se!!!!!!

Um abraço do tamanho do mundo e deixem-se ouvir.

Ana

1 comentário:

efernandes disse...

Óh Ana, Sempre tu a escrever e não te ligamos!
Não é verdade. Eu e alguns leem todos os dias o que se escreve aqui. Basta ver ao lado o nº de visitas:2469, é OBRA!
Abraço
ef

Passeio BTT Aboboreiras