sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acasos...

A vida é sempre aquilo que precisamos, traz sempre algo para nós seja bom ou menos bom...mas se analisarmos bem... É sempre aquilo que a dada altura das nossas vidas dela necessitamos. Daí as filosofias dizerem que devemos sempre agradecer, pois só o facto de correr vida dentro de nós...se torna logo o mais básico de todos os agradecimentos. Somos o resultado das experiências negativas e positivas, o que nos torna seres mais ou menos completos...sempre com algo a ensinar...mas principalmente, sempre com algo a aprender... Decidi que hoje seria um bom dia para agradecer, não perguntem porquê...pois além de não saber a razão da escolha, sei que independentemente do momento...será a acertada...pois será aceite. Aprendi com vocês, e nisso sinto a vossa falta como parte de mim, como pessoa que sou e que nessa mesma altura ajudaram a construir. Rostos do mundo...que nos aparecem no caminho, sempre por um motivo...pois nada existe ao acaso...tudo tem uma razão de ser. Assim como todos nós temos a nossa...eu sei qual é a minha... toda a gente que me rodeia...são todos esses que laboram esse motivo...essa razão...que faz de nós mais ricos ou mais pobres...

Sou rico quando vos tenho...e sou pobre...na ausência...





Um abraço apertado para vocês, espero sinceramente que estejam bem...e continuem poetas como têm sido até aqui :)

2 comentários:

Farelhão disse...

*****, Luís. O que escreveu é poesia pura. A ideia de que um poema é composto por versos com uma métrica definida e dispostos verticalmente é um preconceito sem sentido. Poesia pode ser uma palavra, cem palavras.
A amizade é dos sentimentos mais complexos que o Homem pode sentir e transportar, pelo que é a poesia a melhor forma de a exprimir. E há excelente poesia nas suas palavras.
Até logo, Luís.

Um cafe, e depois fugimos! disse...

Meu caro Nuno
É verdade que a poesia pode ser apenas uma palavra, ou uma expressão que nada pede...apenas que se sinta...tão só...quanto isto! Eu não sou poeta...mas gosto imenso de dedicar palavras...àqueles que são para mim diferentes...especiais...

Um abraço e assim que passe por aí...vou visitar-vos.

Passeio BTT Aboboreiras