quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E se....e se .......

Apesar de estar de férias tenho tido mil e uma coisas para tratar, mas hoje começei a pensar e se, e se.... tirasse o dia para mim?

Foi o que fiz resolvi fazer um programa com a minha filha mais nova,fomos às compras e ao cinema.

Fui a uma estreia. Fui ver o filme Cartas para Julieta. Gostei tem uma história simples e uma bela fotografia e uma excelente actriz Vanessa Redgrave e uns jovens actores que prometem.

Mas não dá, por muito que eu queira não consigo abstrair-me do que me rodeia.

Na fila ao lado da nossa estavam duas seniores. Uma delas saiu, quase no inicio do filme, ouvi-a dizer para a amiga que ia tomar ar a ver se lhe passava o sono!

A outra a seguir ao intervalo enganou-se na cadeira e era muito divertida, fartou-se de rir e pôs toda a gente a rir com o incidente.

Também não percebi o que aconteceu pois não viu o filme até ao fim. Teria alguém à sua espera? Teria hora marcada para regressar?

Não sei o que fará ou melhor o que motivará duas septuagenárias a comprarem bilhetes de cinema e depois não verem os filmes.

UM abraço
Ana

PS - Vá lá deixem-se ouvir.

1 comentário:

efernandes disse...

Ás vezes, há razões que a razão desconhece (onde já li isto?).
Realmente, pagar um bilhete de cinema para ir para lá dormir...
Uma vez..."long time ago" fui ver os dez mandamentos ao teatro circo em Braga. Vi 5 minutos de filme e acordei quando metade da sala já estava vazia. Nas galerias pagava-se 15$00 e ás vezes fumava-se (que Vandalos). Faz-me lembrar o "cinema paraiso,. Saudades.
Abraços para vós!

Passeio BTT Aboboreiras