sexta-feira, 19 de março de 2010

Mas hoje, É dia do Pai...


Hoje é dia do Pai.

Como sou Pai, hoje também é o meu dia.

Seria bom se fosse assim...., mas não, não é assim.

è bom porque ainda tenho Pai. Ainda lhe posso dar um beijo e expressar-lhe quanto gosto dele, porventura, haverá quem não o poderá fazer.

Mas dizia eu que não será assim, pois, irei ver os meus filhos, muito menos tempo do que desejaria, estarei muito menos tempo com o meu Pai do que ele gostaria, mas, hoje é dia do Pai...

Gostaria de ser lembrado,. sempre, pelos meus filhos, como um grande Amigo, mas o que eu mais quero é ser recordado como pai.

Gostaria aqui de deixar um testemunho de filho e de pai:


"O verdadeiro amor nunca se esgota. Quanto mais se dá, mais se tem."



Mas hoje é dia de reflexão.

Adeus, é um nunca mais voltar, mas também é um até já,.

Espero sinceramente, que seja um breve até já, Farelhão.

Aos amigos, mesmo um adeus, é um estarmos aqui perto para o que for preciso...

Bem, por hoje despeço-me e para todos os pais do mundo, um grande dia. Para aqueles que por diversos motivos já não o têm, saudade.

JAime



3 comentários:

Xaviota disse...

A importância do Pai é enorme.
É tão grande, tão grande, tão grande, que sem um pai nunca haverá uma mãe.
(hoje estou inspiradíssimo, clarividente, sapiente, fantástico e humilde)

efernandes disse...

Fantástico mesmo!
Por falar nisso, Não tendo PAI, vou jantar a casa do FILHO.
Bem hajam meus amig@ Pais e Mães.
Abraço
ef

efernandes disse...

"Não tendo PAI"
Quero dizer, Não tendo PAI vivo.
mas continua para mim sempre vivo!
Um Beijo Pai!

Passeio BTT Aboboreiras