sábado, 13 de março de 2010

MAGOADO

Estou magoado!
Muito magoado pelo encerramento da "Oficina"! Já lá deixei o meu comentário e pouco mais será preciso dizer! Era um espaço em que se pretendia como uma extensão da nossa formação online! Não pretendo, apontar o dedo a ninguém, mas uma visita duas vezes por semana, trinta minutos de cada vez, o lançar uma dúvida ou o dar o resposta, era bem menos cansativo do que ir de quinze em quinze dias para Lisboa!
Enfim falhou, desconheço se por receio de nos expormos ao erro, ou porque não há mais nada para aprender! Quanto a mim não tenho dúvidas que só me expondo ao erro posso emendar as práticas e a teoria, no aspecto da aprendizagem nas matérias que se pretendiam debater sou ainda um imberbe candidato a aprendiz!
Estou magoado!

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras