segunda-feira, 29 de março de 2010

Apontamentos

Viva

Ontem
Suponho que foi Domingo de Ramos porque foi um ver se te avias a cortar, melhor a arrancar, ramos das oliveiras que estão no parque defronte da minha casa.
Dei comigo a pensar que nós os portugueses não temos alma nem de ecologistas nem de espécie nenhuma.
Se vocês vissem as braçadas de ramos que as pessoas levavam. Para quê? Para serem benzidos na missa?
Com as pobres das árvores que foram maltratadas ninguém se preocupou!!!!
As árvores até precisam de ser podadas. Mas por quem sabe!!!!!

Hoje

Tenho o hábito de para ir para o Instituto fazer trajectos diferentes, hoje fui pela calçada do Carmo e o que vejo:
-Um lojista muito "consciente" a varrer o passeio defronte da sua loja. Apanhou o lixo? Não claro que não!!! Varreu o lixo para o meio da estrada.

Todos os dias

São distribuidos jornais gratuitos à porta da estação dos caminhos de ferro. Moral da história durante o trajecto as pessoas que os recebem lêem-nos. Depois? Depois deixam-nos abandonados em cima do banco!!!!!!

Será que como diz o Xaviota não temos remédio????


Um abraço.

Ana Fernandes

1 comentário:

efernandes disse...

Foi Domingo de Ramos Sim Ana.
Me fez lembrar a minha infância. Eu era muito "relegoeiro". As pessoas mudam. Os tempos Também e nem sempre para melhor.
beijos
ef

Passeio BTT Aboboreiras