quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vidas.....

Viva

Vinha eu, um dia destes, pela 1º de Dezembro e quem vejo eu? Quem?

Ah! já adivinharam, a minha amiga a sem abrigo, sim a do cãozinho.

Pediu-me uma contribuição para o jantar dela e do seu cãozinho e conversámos um bocado.

A necessidade que têm de se justificar do facto de estarem a pedir.

Fiquei a saber que é viúva e que quando ficou sózinha alguém lhe deu o cãozinho.

Com que alegria partilhou comigo que o dito cãozinho já tem chip e que está devidamente vacinado.

Perguntei-lhe como tinha conseguido suportar essa despesa e mencionou que tinha sido uma senhora, muito boa, entenda-se caridosa, que lhe tinha pago.

Continuámos a conversar mais um bocado e quando ela elogiou o cãozinho só queria que vocês vissem, estava ao colo dela, aninhou-se mais e eu ia jurar que sorriu de contentamento.

Um beijo muito grande e um abraço, cheio de saudades do tamanho do mundo.

Ana

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras