quinta-feira, 17 de junho de 2010

VEIO ONTEM

O dito cujo CAP chegou ontem pelo correio! Tal como o Egídio também tive o especial favor de o ver dobrado ao meio, o que de certo modo facilita a ocupação de espaço na caixa de correio! De facto quando os carteiros pertenciam aos CTT em situações destas em que o envelope era maior qo que a caixa, davam-se ao trabalho de bater à porta ou pedir a um vizinhos para fazer a entrega, mas como agora pertencem a umas empresas de trabalho temporário, ou porque as administrações só pensam em produtividade e não em qualidade é isto que se vê!
Eu respeito muito os ditos dos antigos (que em mais de 90% têm razão) e já dizia o meu avô "depressa e bem, não há quem". Pois agora o que interessa é que seja depressa, pois a qualidade não têm importância. Claro que isto tem um objectivo: coloca-se as pessoas contra os serviços e depois o estado pode privatizá-los porque direi que não havendo qualidade é melhor entregá-los aos privados que irão implementar tais práticas. Mas o que resulta é exactamente o contrário!
E como é sábado?

7 comentários:

efernandes disse...

como é que é, vamos ou não?
Abraços
ef

09virgilio disse...

Estou à espera de novas do Jaime!

jaime matos disse...

Vírgilio, grande Abraço.
Ainda não disse nada, porque além de ter estado ausente, surgiu agora a questão do almoço ser alterado.
Mandei um mail ao Zé Rui para ele de uma vez decidir o que fazer.
LOgo como tenho o teu nº de telemovél ligo a dizer se sim ou não.
Grande Abraço, JAime MAtos

efernandes disse...

Amig@s, Camaradas,
Ontem eu próprio insistia em dizer que valia a pena tentar ao longo do dia de hoje mesmo que telefonicamente mobilizar o máximo possível para que se pudesse fazer o Almoço do Grupo em Peniche.
Hoje houve já a desistência da Deolinda Martim por razões justificadas o que, agora sim, começa a colocar-se em causa o dito encontro.
Iria dizer sim ao Vidigal sobre a boleia que obviamente lhe daria e ainda tenho lugar para mais um ou uma.
Sendo assim, mesmo já com as trocas de serviço feitas, devo ir trabalhar e esperar para outra época o almoço do grupo.
Abraços
ef

efernandes disse...

Não consigo falar com o Rui. Falei agora com o Jaime e, o encontro de amanhã falhou.
Marque-se outra data logo que possível.
Não gostaria de vir a dar razão ao Xaviota.

09virgilio disse...

Estou admirado... nem a Ana diz nada!

Ana Fernandes disse...

Viva,

Não tenho dito nada, porque tenho andado muito cansada e até um bocadinho triste mas isto passa.

Tenho vindo espreitar o Nosso Blog e tenho também ido espreitar o teu Virgilio.

Um dia destes eu volto Virgilio.

Um abraço, cheio de saudades, e do tamanho do mundo

Ana

Passeio BTT Aboboreiras