quinta-feira, 24 de junho de 2010

DIA DE CONVÍVIO

Depois de uns dias de férias que não foram bons nem maus, pois por um lado porque andei quase sempre ocupado com as mais diversas actividades e pelo outro porque o tempo não esteve nada agradável, regressei na passada segunda-feira ao trabalho. Como não dava para ir até à praia fui vendo alguns jogos do Mundial de Futebol na televisão, e arrumei algumas coisas que há muito precisavam de ser colocadas no local adequado!
Já quanto ao almoço que ficou adiado para a segunda semana de Setembro, tenho pena que não se tenha realizado, mas acabei por fazer valer o carácter de convívio que tinha agendado para esse dia e fui participar numa valente sardinhada, na Associação das Aboboreiras, com os meus amigos e consócios, naquilo que posso confirmar como uma tarde muito bem passada. Claro está que não desfazendo preferia ter ido a Peniche, pois esses são os amigos que não vejo há mais tempo, mas de qualquer modo o dia não se estragou!
Acho que agora... com tempo tem de ser marcar a data do almoço e contactar todos os colegas do curso (formandos e formadores) e ainda que fosse bom estarem todos, considero que o convívio deve ir para a frente com aqueles que quiserem estar.

1 comentário:

jaime matos disse...

Companheiro Amigo, um grande abraço.
Concordo contigo e já que há tempo que se marque para uma data para formadores e colegas se orientarem.
Quem puder estar optímo, que não puder..., mas que se realize nem que seja com 1 ou 2, ahahahah.
Bem, lanço a 1ªpedra, 25 de Setembro. Pode ser...
Abraços e beijinhos dentro das necessidades.
Jaime

Passeio BTT Aboboreiras