terça-feira, 8 de junho de 2010

MAS QUE TEMPO...

Estava para ir a Lisboa hoje devido à reunião do Conselho Nacional da CGTP-IN, mas o tempo que tem feito nos últimos dias tramou-me e eu que raramente sou atacado por constipações, ou gripes, de um momento para o outro, apanhei uma valente constipação sem saber exactamente como e parece que veio para ficar! Mas que tempo havia de estar agora em Junho (!?), e ainda há quem não acredite em alterações climatéricas!
Tinha ideia de visitar a Ana e os demais "dagobertianos e malaquianos" que trabalham ali na Victor Córdon, mas o certo é que nem fui capaz de me levantar da cama impedido por uma tosse danada e espirros constantes. Já tinha pensado em falar de alguns assuntos em que todos temos interesse, nomeadamente no nosso famoso almoço para o dia 19 de Junho, mas as circunstâncias não quiseram nada com isso e a dita conversa fica adiada para melhores oportunidades! Como dizia o outro, "prontes" vemo-nos em Peniche!
E ainda que a saúde não esteja por aí além, cá venho cumprir a minha obrigação com a visita ao blogue e ao mesmo tempo deixar meia dúzia de palavras, para que isto não morra de vez e não seja feita a vontade de alguém dado a nefastos auspícios sobre o mesmo!

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras