quinta-feira, 3 de junho de 2010

PREGUIÇA

Não terei muito para escrever, a não ser expressar a minha preguiça porque além de ser feriado também estou de férias! Mas também digo que se as férias continuarem ao ritmo que têm estado quando regressar ao trabalho, vou arrasado de todo. Porém acho que não vai ser assim, lá para a semana espero dar um saltito até à praia de São Martinho do Porto. Como gosto de fazer, ir lá ver o sol nascer às cinco da manhã!
Pronto e para não vou criar inveja, vou-me ficar por aqui... com abraços e beijinhos
Nota: Parece que há gente mais preguiçosa que eu!... ou será mais ocupada?

3 comentários:

efernandes disse...

Eheheheh! Eu não sou preguiçoso. Sou mais de comentar o que tão bem escrevem os meus amig@s...
Um Abraço, de cada vez!
ef

Ana Fernandes disse...

Viva Virgilio e Egidio,


Virgilio,
Já acabaste as limpezas? Já tens a biblioteca arrumada?

Ah Ah pensavas que eu não continuava a ler o teu blog?

Egidio,

Porque não escreves mais?


Vá lá vamos dar vida a este nosso cantinho.


Um abraço do tamanho do mundo
Ana

efernandes disse...

Abraço Ana...
Abraço Virgílio...
Realmente não tenho escrito nada mas tenho vindo cá todos os dias.
Vou escrever SIMMMMMMMM
Bjo

Passeio BTT Aboboreiras