sábado, 24 de julho de 2010

HOJE PAGO EU

Está um calor do caraças e o pessoal deve estar todo na praia! Eu por acaso não! Alguns com umas "bejecas" à frente e uns camarões ou uns tremoços. Bem, seja como for, espero que não estejam a dormir a sesta e aproveitem bem, este dia maravilhoso. Eu vou comemorar o meu aniversário (foi a semana passada) com um grupinho que se encontra nos aniversários há mais de 20 anos. Somos poucos! Apenas quatro! Mas uma maravilha, nunca esquecemos as datas e logo se marca o petisco! Pois é, hoje pago eu mesmo de verdade, e o Dagoberto, o Malaquias e os demais divirtam com essas "bejecas" que estão a beber aí na esplanada junto à praia!
Boa férias!!!

1 comentário:

efernandes disse...

Parabéns Virgílio, Bem Hajas!
Um GRANDE abraçodo egídio

Passeio BTT Aboboreiras