Porque o tempo é o que é e nem sempre chega para tudo, e também como estive mais uns dias de férias, tenho-me ausentado aqui desta pequenina sala de conversação. Pequenina porque segundo parece só aqui cabem dois, embora muita gente tenha autorização para entrar... mas conformam-se em espreitar, situação que aliás não necessitada de ser autorizada.
Mesmo de férias, foram só cinco dias (a que se devem acrescentar os onze anteriores) lá tive de ir ao Conselho Nacional da CGTP e tive oportunidade de trocar duas palavras com a Ana, a heróica resistente aqui do blogue. Por vezes não é tanto o falar, mas muito mais ver pessoas que ficaram para sempre no nosso círculo de amizades. Por exemplo no dia da grande manifestação ao sábado ainda cumprimentei o António, e vi mais pessoal que de uma ou outra forma está ligada ao nosso curso!
Para o resto do pessoal já não lanço desafios para escrever no blogue porque apesar do esforço parece que ainda têm menos tempo do que eu, ou talvez paciência. Por isso pelo menos eu e a Ana, de quando em vez o Egídio e o Jaime, vamos dando fogo à peça. Fiquem-se bem que sempre que houver oportunidade vou deixando umas palavrinhas!
1 comentário:
Factos da vida Virgílio.
Abraço
ef
Enviar um comentário