quinta-feira, 22 de julho de 2010

As Férias aí estão...

Pois é meus Amigos e Amigas,
Estou já de férias há cerca de uma semana mas nem por isso, tendo acesso ao pc posso deixar de ver o que por aqui vai ( ou não vai).
Há de facto uma tristeza muito grande que se nota neste espaço mas mais evidenciada pela Ana Fernandes corroborada pelo Virgílio.
Compreendo que cada um tem a sua vida, os seus trabalhos ou tarefas mas, penso eu, nada que não nos deixe, pelo menos uma vez de vez enquando, vir aqui dizer: Olá, Estou viv@!

Poderemos acertar as nossas "agulhas talvez no almoço programado para Setembro, em Local e data exactos ainda não especificados, poderemos?
Vá lá, a oficina de SST está para obras mas, acho que este espaço ainda não precisa delas. Se não for mais ninguém, a Ana e o Virgílio encarregam-se de, de vez enquando tirar as "teias de aranha".
Para quem está de Férias desejo o merecido descanso, para quem ainda ou já trabalha, força camarada.
Um abraço
Um Beijo
egídio

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras