quinta-feira, 29 de julho de 2010

DIA DE LUTA

Amanhã lá estarei em mais um dia de luta! Será no Plenário Nacional de dirigentes e delegados do STAL que vai decorrer em frente ao Ministério das Finanças. Vai realizar-se entre as 10 e as 16 horas, mas eu tenho que me levantar antes das sete, porque tenho de sair de Tomar e ainda ir buscar um camarada, para depois seguirmos para o Entroncamento. Ali chegados fica a minha viatura no descanso e seguimos com o pessoal que vem de Abrantes.
Vai ser um dia extenuante, porque com as temperaturas que têm estado, aquilo ali ao pé do Cais do Terreiro do Paço, vai estar de abrasar. Segundo indicação que tenho, vamos estar dentro de uma tenda preparada para o efeito, mas de qualquer forma vai ser um esturro! Tanto quanto sei, do pessoal que iniciou o curso de formação, havia mais dois ou três dirigentes sindicais do STAL, acho que era o José Raposo, o outro José (?,) que desistiu. Bem este último se não era do STAL era do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa.
Isto é amanhã posso estar com o amigo José Rui Raposo e começar a falar na ementa do nosso encontro para Setembro. Mas pode ser que se veja mais gente... aguardemos!

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras