quarta-feira, 5 de maio de 2010

Há dias assim.....

Viva

Pois é meus amigos há dias em que acordamos virados do avesso. Hoje foi um desses dias.

Tive de correr para apanhar o comboio e só ansiava por um lugar sentado. Que, felizemnte, consegui.

Mas, não me sentia bem, e dei comigo a pensar que se calhar o melhor era ter ficado a dormir.

Mas não, o dia até não me correu mal, nem em termos de trabalho nem em termos pessoais.

Mas adivinhem quem eu vi à hora de almoço. Quem?

- O Latinhas.

Aonde ?

- A almoçar nos Armazéns do Chiado, sentado num restaurante onde eu por acaso também fui almoçar.

Fui almoçar sózinha, com pressa como sempre, mas como não estava com paciência para andar de tabuleiro na mão,à procura de mesa, fui almoçar a um restaurante que tem mesas no interior,

Já depois de estar sentada olhei para a mesa da frente e lá estava o Latinhas. Não parece o mesmo.

Estava acompanhado por um senhor e conversavam como velhos conhecidos.

Apercebi-me que a vida dele tinha levado uma grande volta.

Estava arranjadissimo! Ainda bem.

Fiquei muito mas mesmo muito contente.

Espero que outros, para além do Latinhas, consigam sair da rua.

Claro que sim, que tenho alguma curiosidade em saber o que lhe aconteceu.

Se o tivesse visto em pior estado, do que antes, teria certamente "metido" conversa, assim não.

Todos temos direito à nossa privacidade, embora eu sempre me vá lembrar dele como o Latinhas.

Pois é, nem sempre o que começa mal acaba mal e o dia de hoje é disso exemplo.

Tenham uma boa noite e um abraço do tamanho do mundo.

Ana

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras