segunda-feira, 3 de maio de 2010

ABRAÇO....

Carios Amigos e Camaradas, hoje é um dia normal, um dia em que não se comemora nada, servindo estas comemorações para nos distrair do nosso objectivo. Por vezes, ainda bem, pois o nosso objectivo é tão negro, que se não fossem essas interrupções voluntárias, estaríamos mal.
Hoje há Sol, está um dia lindo, que apesar de estar fechado entre 4 paredes a trabalhar, permite cheirar calor e alegria.
O dia 22 está a chegar, mas "cheira-me" que estaremos poucos. Desmotivação, Afastamento, Ocupação, !!!, bem, esteja quem estiver, de certeza que estaremos com toda a camaradagem, respeito e amizade que nos unem.
A propósito, fará todo o sentido alargar o almoço aos familiares. Contem da minha parte pelo menos 3, o filho está de torneio de futebol e ainda não sei se irá.
Mas o Zé Rui, que é quem está a tratar do almoço, anda fugidio.
Amigo Zé Rui, um "não esqueças do almoço"....
Mas até lá ainda tenho esperança de encontrar algumas pessoas da "tertúlia", pois dia 10 vou dormir a Tomar, e se calhar vou ter4 um tempinho para tomar uma copa com o Virgílio.
Bem minha gente, os ventiladores apitam vou ter que ir para junto dos doentes e colegas...
Um grande abraço e beijos dentro das necessidades, J
JAime Afonso de Matos

3 comentários:

efernandes disse...

Amig@s, Camaradas:
Eu irei e pela minha parte, o Rui pode contar com dois....
Hoje está um lindo dia de sol, estou de folga e ando a pintar a minha casa, TOMAAAAAAAAAAAA!
Para mim, é dia particular do trabalho rssss Haja alguém que trabalhe!
Abraços
ef

Ana Fernandes disse...

Viva Jaime

Por onde tens andado? Gostei mt de te ouvir.

Bjs
Ana

Ana Fernandes disse...

Viva Jaime

Por onde tens andado? Gostei mt de te ouvir.

Bjs
Ana

Passeio BTT Aboboreiras