sábado, 8 de maio de 2010

Chato ...é o Mosquito....


Bem, um grande abraço de amizade.

Caro Amigo Virgílio, obrigada pelas sopas, mas não me é possível estar presente. Quando formos a Peniche, logo comeremos uma sopita de peixe.

Há mosquitos no ar..., tinham andado um pouco escondidos, mas nem a propósito, recebi um mail de um amigo que me enviou este poema, nada mais oportuno.


Poema de Drummond de Andrade
'Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando,sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força.Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do teu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, mosquito Filho da Puta! '


Desculpa Ana, foi só uma brincadeira, longe de mim brincar com a poesia.

Já agora, marquem lá o Almoçarito, mas para 12, não posso.

Abraços e beijinhos dentro das necessidades,

JaimemMatos

Sem comentários:

Passeio BTT Aboboreiras