terça-feira, 7 de dezembro de 2010

JÁ ABRI

É certo que há muito que esparávamos por ele, mas por uma razão ou outra o CD não foi aberto de imediato, pelo menos por parte daqueles que por aqui se manifestam, que continuo a sublinhar que são muito poucos, ou porque não sabem escrever (o que não é verdade) ou porque não sabem como actuar num blogue (o que não acredito) ou porque o tempo não lhes permite ( o que é uma desculpa esfarrapada) ou porque não querem ( o que se compreender porque a liberdade individual não deve ser sacrificada à mania de uns maduros aqui quererem escrever umas coisas). Mas não é disso que se trata, mas do CD.
Finalmente ontem à noite lá o abri. Já reparei que traz muito material e até já consultei algum, agora com o tempo, faço questão de ir pesquisando mais qualquer coisa, o que certamente me vai trazer à ideia algumas das situações vividas no nosso curso, desde o atraso dos comboios até aos pequenos-almoço em que os bolinhos e o queijo eram acompanhados de bom vinho e em algumas situações com a delícia do Mouchão. Tudo isto rematado com aquela máquina de café que ficava na ante-câmara da varanda onde se podia fumar um cigarrito (maldito vício!) Vejam lá o que um CD pode fazer, experimentem e recebam abraços e beijinhos segundo os géneros!

1 comentário:

efernandes disse...

Do que tu te lembras amigo!
Foram bons esses tempos sem dúvida nenhuma.
Aqueles sábados de 15 em 15 dias, eram cansativos mas viamos a matéria fluir.
Eu estou a "pagar" um preço que ainda não sei calcular (se é bom ou mau), por estar inscrito numa bolsa de formadores e por estar a dar formação a um grupo..Enfim, não vale a pena classificar. Vou deixar as histórias para o Almoço convívio.
Abraço

Passeio BTT Aboboreiras