sábado, 4 de dezembro de 2010

COM DESCULPAS... E TUDO!

Ora, qual prenda de Natal antecipada, recebi o CD do nosso Curso! Provavelmente os meus queridos amigos e condiscípulos também. O Dito CD, pode vir atrasado (mas tarde é o que nunca aparece) no entanto vem acompanhado de um ofício com um pedido de desculpas, o que fica sempre bem e acaba por nos satisfazer um pouco o ego!
Para ser sincero ainda não o abri porque só o recebi ontem à noite e ando para aqui atrapalhado com a organização de dois colóquios a realizar nas próximas semanas sobre Direitos dos Consumidores, um destinado ao público em geral e outro que tem como destinatários preferenciais os alunos do secundário. Mas como além disso tenho as responsabilidades na CGTP-IN e as coisas têm de ser preparadas, tenho estado até às tantas a trabalhar, apesar de não receber horas extraordinárias. Aliás nem sequer o reposicionamento devido, facto extensivo aos restantes trabalhadores do município (por da Opção Gestionária) o que originou já um abaixo assinado, pois as verbas foram aprovadas pela Assembleia Municipal e estavam previstas no Orçamento da Câmara. Por isso ontem também houve uma reunião com o STAL (delegados, dirigentes regionais e nacionais) e o Presidenta da Câmara, no final foi-lhe comunicado que perante a sua posição só os tribunais poderiam resolver a questão. Por tudo isto o CD só deve ser visto amanhã! Para todos um bom fim-de-semana, com os beijinhos e abraços do costume!

3 comentários:

efernandes disse...

Olá a tod@s!
Eu tal como o Virgílio também já recebi o dito CD com o tal pedido de desculpas mas como ele, também nem sequer o abri.
Carregado de trabalho até aos ombros, como se não chegasse já, arranjei como já vos falei há tempos e que a Ana fez o favor de me acalmar, algo mais para me "coçar".
Uma turma de "gandins" onde o "stor" (eu), ainda não consegui mobilizar aquela gente para a necessidade de aprender uma profissão que "todos nós contribuintes" lhe estamos a proporcionar pela segunda ou terceira vezes.
Na próxima segunda temos teste (facílimo).
Depois conto-vos os resultados.
Um ABRAÇO GRANNNNDE!
ef

Ana Fernandes disse...

Viva,

Eu também já recebi um envelope mas ainda não me apeteceu abri-lo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diria que veio a pé !!!!!!!!!!!!!!

Faz hoje um ano que acabámos o curso e muitos de nós, nunca mais nos vimos???????????????????????


Enfim!!!!!


Um abraço do tamanho do mundo

Ana

jaime matos disse...

Olá meus amigos.
também redcebi o CD e ainda não o abri também.
Há uns tempos tinha reclamado com o Ulisses sobre este bem-dito CD à muito prometido e que ainda não o tinhamos...
Chegou. Ainda bem. Às vezes vale a pena falar...
Abraço, Jaime

Passeio BTT Aboboreiras