terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mas...Novamente


Amigos, já o expressei nos comentários e volto a fazê-lo aqui. Aquilo que fizeram ao Amigo Egídio, não se faz. É uma desconsideração pela pessoa, mas também pelo "formador".


Mas... peço desculpa pelo afastamento mas acreditem, o trabalho tem apertado muito e muito.

Apesar do IBJC, nunca me ter dito nada, apesar de no início me terem dito que a CGTP tinha muita necessidade de formadores para a região centro (interior), mas...nada.


Hoje marquei as minhas férias, penso que merecidas, e o meu pensamento foi novamente para um jantar que já por diversas vezes esteve para acontecer, mas... nada. Desta vez, e quando chegar o SOL, eu e o Luís marcaremos um jantar tipicamente beirão para que quiser. Nem que sejamos os mesmos sempre disponíveis, mas o jantar vai ocorrer.

Bem prometo vir novamente e com mais tempo.


Ah.... um beijo para a Ana pelos magníficos poetas que nos deixa. E um abraço para todos vós..

Jaime Matos

1 comentário:

efernandes disse...

Obrigado meu amigo Jaime pelo comentário Solidário...
Peço desculpa pelo meu comentário mas, Já "caguei" pra eles!
Obviamente que isto não fica assim... Na sexta vou fazer a avaliação do formandos e sem remuneração. Depois, logo que me paguem, outro galo cantará.

Almoço, Jantar, Lanche ou outra coisa...Marquem o dia que eu VOU.

Ah...Já agora uma novidade boa:
Vou ser avô! ihihihihihi
beijos e abraços
ef

Passeio BTT Aboboreiras