quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais uma vez é...Natal



É Natal.



Como disse Mary Chase: "Natal não é uma data...é um estado da mente".



Caros Amigos, Desculpem.



desculpem por esta falta de consideração e de presença.



Como disse a Ana, à uns tempos "... a vida é dura...".



A vida às vezes torna-se mais atarefada e, quando damos por isso, estamos sem tempo para estar com os amigos e poder disfrutar deles a da sua comp+anhia.



Hoje, passei aqui. Fiquei triste.



Comigo, pois já à muito tempo que não aparecia nem que fosse para dizer olá. Com, os outros pois também poucos aparecem. Lembro-me das pessoas, de todas, mas será que todas se lembram de nós?



Queria neste nosso espaço, desejar para todos um Feliz Natal, com muita Saúde e Paz. Tudo de Bom.



Beijos enormes para a Ana, e um grande abraço, para o Egídio, o Zé, o Nuno, o Virgílio, o Luís e desculpem-me, para todos os outros, que apesar de menos se mantêm por aqui ou por ai.

2 comentários:

efernandes disse...

Viva Jaime, vivam tod@s @s meus amig@s...
Um abraço grande de saudades para vós.
ef

Ana Fernandes disse...

Que saudades.

Um abraço e um beijo do tamanho do mundo.

Ana

PS - Está tudo bem com o Luis?

Passeio BTT Aboboreiras